01 dezembro 2016

TRÊS ANOS DE BAND

Léo Ribeiro, Nair Terezinha e Tomáz Schuch, comigo na 1ª edição.
O dia de hoje registra mais um dos tantos momentos inesquecíveis da minha trajetória no Rádio.
No dia 1º de dezembro de 2013, eu iniciava uma nova jornada, desta feita na Rádio Bandeirantes AM 640/FM 94,9, emissora na qual passei a comandar o programa Do Litoral a Fronteira, aos domingos, das 6h ás 8h da manhã.

Estavam comigo naquele 03 de dezembro de 2013, os meus irmãos Léo Ribeiro de Souza e Tomaz Augusto Schuch, além da cantora e amiga Nair Terezinha, aos quais agradeço por me amadrinharem desde a “abertura do brete”.   Ao longo destes três anos, tive o privilégio de vivenciar momentos de alegria, de emoção, de aprendizado e, principalmente, de companheirismo e amizade. A cada um dos amigos e amigas que deram “Oh de Casa” em nosso galpão”, que chimarrearam conosco ou que dedicaram alguns minutos do seu tempo para ouvirem o programa, deixo o meu mais sincero muito obrigado.

Agradeço de maneira especial à direção e aos colegas da emissora, pela parceria e por terem acreditado na nossa capacidade de trabalho.
Impossível não lembrar e principalmente, agradecer as empresas, entidades, eventos e amigos que valorizaram nosso trabalho, direcionando alguma forma de patrocínio.  Obrigado mesmo!!!
Ao amigo/irmão Léo Ribeiro, dirijo um especial “quebra-costelas” por ter prosseguido comigo nesta honrosa missão de divulgar a arte, a história e a cultura do Rio Grande.  Hoje o programa não é só meu, é nosso, Léo véio.
Não posso deixar de agradecer e de salientar a compreensão e o apoio fundamental da minha prenda Estelinha, dos meus filhos Gregório, Germano Guilherme e Laiana, do meu genro Renan, das minhas noras Dhani, Telma e Fran, e de todos os meus familiares.  Tamo garrado!!


Ao Patrão Velho lá de riba, dou “gracias” por me conceder saúde em quantia, parcos conhecimentos e um pouquito de talento para desempenhar este oficio que me traz tanta satisfação.

Se Ele quiser, iremos comemorar muitos aniversários ainda, de vida e de programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário