06 maio 2018

"FRONTEIROS". BAITA DISCO DO JULIANO MORENO

Um dos mais competentes intérpretes da atualidade, o cantor e meu amigo,   JULIANO MORENO, está com um novo trabalho discográfico no mercado. É o CD "Fronteiros".
Depois de um ano de trabalho na preparação do repertório, ele apresenta esse excelente disco, cujo repertório está formado por composições do próprio Juliano, além de três regravações de autoria de nomes de expressão da música gaúcha. 

Este é o quinto álbum de Juliano Moreno, ao longo de seus 14 anos de carreira. 
Com um acervo musical qualificado, o disco também apresenta características desse autêntico cantor de fronteira, que solta a voz em canções marcantes, como “Rio Grande de Sempre”, de autoria do saudoso Nico Fagundes e de Gaúcho da Fronteira; “Meu Ranchinho”, de autoria de Adair de Freitas, que empresta seu talento fazendo uma participação muito especial.  O disco traz também, o timbre forte das Missões, do cantor Jorge Guedes, cantando juntamente com Juliano Moreno a música “Sentado Sobre Um Arreio”, de autoria de Érlon Péricles; e a participação especial do grande declamador Xiru Antunes, na composição “Lá de Fora”.

Após o lançamento oficial, ocorrido em fevereiro, durante o Rodeio Internacional de Vacaria, o CD “Fronteiros” já se destaca nos estados do sul do Brasil, conquistando grande aceitação nas emissoras de rádio e do público em geral.
Para adquirir o CD “Fronteiros” e receber em casa, basta fazer contato através do email:  j.morenors@hotmail.com  ou pelo whatsapp  (55) 984.195.430.

O CD "Fronteiros"  merece ser ouvido por todos e tem a nossa recomendação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário